No segundo dia de treinos em Opalenica, os jogadores da seleção nacional começaram a surgir no relvado do complexo desportivo do Hotel Remes por volta das 09h30 (hora em Portugal). Cristiano Ronaldo, capitão da equipa das quinas, foi o primeiro jogador a pisar a relva.

O último jogador a sair da unidade hoteleira foi Nani, que não se juntou aos restantes colegas. Nos primeiros 15 minutos de treino abertos à comunicação social, o extremo do Manchester United efetuou corrida e exercícios específicos, à margem do grupo de trabalho.

Após três dias de paragem, a presença do avançado português abre boas perspetivas para a sua utilização no encontro de estreia da seleção nacional, marcado para este sábado às 19h45 portuguesas, frente à Alemanha.

Recorde-se que o extremo estava a contas com um traumatismo no pé direito e, dependendo da sua evolução, poderá estar apto para o primeiro encontro de Portugal no Euro2012.

Por volta das 11h30 (em Portugal) Bruno Alves falará à comunicação social com o objetivo de projetar o desafio com os germânicos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.