O defesa da equipa russa foi, esta quarta-feira, o internacional escolhido para projetar, em conferência de imprensa, o desafio com a Alemanha, que marca a estreia de Portugal no Euro2012.
«Continuamos a trabalhar diretamente para corrigir os erros e sermos melhores. Apesar da derrota no jogo contra a Turquia, não perdemos o nosso foco, que é estar o mais bem preparado para o jogo com a Alemanha», explicou Bruno Alves, após mais um treino da seleção nacional.
«Quando ganhamos não somos os melhores e quando perdemos não somos os piores. A seleção só precisa de quem acredita e apoia. É com isso que estamos a contar para este Euro2012. Os portugueses acreditam em nós», acrescentou.
O primeiro adversário de Portugal é a Alemanha, com encontro agendado para este sábado às 19h45 (em Portugal), e a imprensa alemã já realçou a superioridade germânica.
«Temos este jogo para provar quem é o melhor, Alemanha ou Portugal. Nós temos a intenção de provar que somos os melhores»
As vitórias conseguem-se com golos, algo que tem preocupado os adeptos portugueses nos últimos meses.
«A competência dos avançados é fazer golos. Só por termos feito um golo contra a Turquia não podemos colocar em causa a qualidade dos avançados. Esperemos que no sábado acertem na baliza», frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.