A anfitriã Polónia e a Grécia, orientada por Fernando Santos, empataram, esta sexta-feira, a um golo, em desafio correspondente à primeira jornada do Grupo A do Euro2012.
A Polónia conseguiu marcar o primeiro golo deste Euro2012 aos 17 minutos e por isso é que Fernando Santos reconhece que a equipa não entrou bem.
«Entrámos muito mal, mas depois melhorámos. Ao intervalo disse aos meus jogadores que podíamos recuperar, e eles fizeram o que pedi», começou por dizer, esta sexta-feira, Fernando Santos.
O treinador português foi para o intervalo a perder por 1-0, em casa da seleção anfitriã, e com um jogador a menos, depois da expulsão de Papastathopoulos. Na segunda parte, ainda viu o ex-benfiquista Karagounis falhar uma grande penalidade.
«Estivemos organizados na segunda parte e por isso conseguimos o empate. Ainda tivemos uma oportunidade de ouro para fazer o segundo golo [referindo-se ao penálti falhado por Karagounis]. Se tivesse entrado, teria sido bem melhor. De qualquer forma, estou muito orgulhoso dos meus jogadores», realçou Fernando Santos.