Os adeptos portugueses já estão a fazer contas aos custos de uma viagem até Donetsk, na Ucrânia, para assistir ao jogo de Portugal mas elaborar esta viagem está a ser mais complicado do que o normal.

Além dos custos elevados que se apresentam neste momento, tanto de voo como hotel, no capítulo do alojamento há ainda a indisponibilidade de quartos. Por isso, há quem espere que as agências de viagens elaborem charters especiais de ida e volta no mesmo dia.

A Cosmos, agência que habitualmente organiza viagens para as deslocações da seleção, apresenta neste momento no seu site uma possibilidade de deslocação a rondar os 880 euros sem bilhete de jogo incluído mas assegurado.

Os valores apresentados neste momento pelas companhias aéreas, em voos com escalas rondam os 600 euros e sem possibilidade de alojamento em Donetsk onde os quartos que havia chegam a custar mais de 400 euros por noite.

O jogo de Portugal em Donetsk realiza-se na próxima quarta-feira e Paulo Bento poderá aí carimbar o passaporte para Kiev, rumo à final.