Paulo Futre considera que Cristiano Ronaldo tem todas as condições para vencer a Bola de Ouro depois das últimas exibições no Europeu.

«Depois do golo com a Rep. Checa há que dar já a Bola de Ouro a Ronaldo. Fez mais do que Messi e está a desequilibrar a balança no Europeu. Se ganhar o Euro’2012 será o melhor jogador da história do futebol português», afirmou o ex-internacional português à Rádio Nacional de Espanha.

Quanto ao embate com a Espanha, Futre prevê um jogo equilibrado.

«Não há favoritos. Portugal tem vindo a subir de forma e é uma grande seleção que tem o melhor jogador do Mundo. A partida do Mundial’2010 foi muito equilibrada e agora vai voltar a ser. A Espanha vai ter mais bola mas Portugal vai criar muitas ocasiões», disse o antigo internacional luso, que destacou ainda as prestações de Pepe e Fábio Coentrão.

«Pepe é um dos líderes da Seleção, está integrado e até já canta o hino, algo que agrada muito aos portugueses. Já Coentrão teve de suportar muita pressão no Real Madrid pelo seu preço e pelas críticas que recebeu, mas agora estamos a ver um grande Coentrão. O do Benfica e da Seleção», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.