Nas lojas de venda de artigos oficiais em frente ao estádio Donbass Arena, onde a seleção portuguesa defronta a espanhola, vai vencendo a Espanha. O mostruário é totalmente dominado pelas cores de “la Roja” e isso é explicado pela vendedora ao SAPO Desporto pelo facto de serem os adeptos espanhóis quem mais compra. “Não sei porquê mas os produtos da seleçãoo nacional vendem-se mais”, explica.

A falta de adeptos portugueses, e a fraca procura pelo produto com a marca e cores lusas, leva a que a loja esteja quase totalmente dedicada a produtos de apoio a Espanha. Por isso, nas lojas,  de Portugal apenas uma ou duas camisolas (a vermelha para confundir ainda mais) e alguns bonés.

A comprar, muitos Russos que estarão no estádio para apoiar a seleção espanhola. As cores espanholas deve estar em maior nas bancadas mas é em campo que se vai decidir a passagem à final.

Se tudo correr de feição, a equipa portuguesa entrará bem no jogo e com a ajuda da genialidade de Ronaldo, Pepe, Coentrão, Bruno Alves, Nani, Hugo Almeida, Veloso, Raul Meireles, João Moutinho, João Pereira, Rui Patrício e os suplentes Eduardo, Beto, Ricardo Costa, Rolando, Miguel Lopes, Custódio, Quaresma, Rúben Micael, Hugo Viana, Nélson Oliveira e Silvestre Varela - são 22, porque Postiga está lesionado - serão capazes de dar a volta a esta seleção espanhola e assegurar um lugar na final de Kiev.