Numa mensagem divulgada junto dos órgão de comunicação social, a FPF, na pessoa do presidente Fernando Gomes, agradeceu esta segunda-feira a colaboração de todos os que participaram na «excelente participação no Campeonato da Europa».

«Cabe-me agradecer aos parceiros e associados, que em nós acreditaram, que caminharam connosco, lado a lado, com o mesmo espírito, a mesma ambição, a mesma competência, a mesma bandeira: Portugal. Todos foram importantes para o êxito», começa por dizer o presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

«Portugal mostrou, através da Seleção Nacional, que nas dificuldades os portugueses se agigantam, se entusiasmam, produzem mais, e são capazes de obter resultados extraordinários, que a todos orgulham. Apesar de termos perdido nas meias-finais, num ingrato desempate por grandes penalidades com os campeões mundiais, ontem brilhantemente consagrados bicampeões europeus, não esqueçamos que o futebol português esteve representado na grande final através da equipa de arbitragem liderada por Pedro Proença.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.