Conteúdo patrocinado pela Carlsberg

Quem é fã de futebol sonha em jogar nos estádios onde jogam os seus heróis. Esse sonho vai tornar-se realidade, para 100 pessoas, incluindo dois portugueses, numa ação levada a cabo pela cerveja oficial do UEFA Euro 2016, a Carlsberg.

Já se imaginou no Estádio de Lyon, após a meia-final, a ter a oportunidade de jogar com antigas glórias do futebol mundial, como Peter Schmeichel, e a fotografar o atual Troféu Henri Delaunay? A oportunidade vai ser dada a dois portugueses que, num total de 100 pessoas de todo o mundo vão poder fazer parte do Play on the Pitch, “provavelmente o melhor prémio de sempre numa competição de futebol” e a primeira grande experiência que se pode ganhar ao participar na promoção Carlsberg Fans Fantasy, já disponível online.

Os adeptos podem candidatar-se, em equipas de dois amigos, até ao dia 18 de abril. Para além deste prémio, esta promoção dá ainda a possibilidade de um adepto português entregar o galardão Man of the Match ao melhor jogador do jogo Hungria vs Portugal, que acontece a 22 de junho, e oferece bilhetes para o Portugal vs Áustria, a 18 de junho, um jogo que já está esgotado.

Esta experiência será vivida na zona UEFA do Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Em ambos os casos, está incluída estadia de duas noites, transfers e voo. Os vencedores do Play on the Pitch têm reservado um programa VIP de três dias durante o Europeu, que inclui a presença na semifinal, em local privilegiado do Estádio de Lyon. Aí vão poder preparar-se para o grande jogo, a 7 de julho, onde irão defrontar lendas do futebol mundial. Está incluído um treino de alta competição e a entrada em campo com equipamento personalizado.

Mas as emoções não ficam por aí pois, para essa noite, está reservado um jantar de gala onde também estarão presentes as ex-glórias do futebol e onde serão atribuídos prémios aos adeptos que mais se destacarem, incluindo o troféu oficial Man of The Match.

A Carlsberg é a cerveja oficial desta competição há 28 anos e esta é a primeira de várias iniciativas que a marca vai lançar em Portugal ao longo dos próximos meses.