O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, visita na sexta-feira a Cidade do Futebol, ‘casa’ das seleções nacionais, em Oeiras, a convite do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.

Fonte do gabinete do presidente da Assembleia da República disse à agência Lusa que Ferro Rodrigues vai deslocar-se à Cidade do Futebol às 16h30 horas, com o objetivo de desejar felicidades à seleção portuguesa, que vai participar na fase final do Euro2016, em França.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da Assembleia da República e o primeiro-ministro, António Costa, combinaram repartir entre si a representação institucional nos três primeiros jogos de Portugal no Campeonato da Europa.

Está previsto que Ferro Rodrigues assista ao jogo inaugural da seleção portuguesa no Grupo F, com a Islândia, a 14 de junho, em Saint-Étienne, que António Costa esteja presente no segundo, com a Áustria, a 18, em Paris, e Marcelo Rebelo de Sousa no terceiro, frente à Hungria, a 22, em Lyon.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.