A receção do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à seleção portuguesa de futebol antes da partida para o Euro2016 e a saída em liberdade condicional do antigo presidente do Benfica João Vale e Azevedo, após cumprir parte de uma pena de 11 anos e meio de prisão.

Também fazem títulos de primeira página, o congelamento salarial de João Mário no Sporting e o apelo de Iker Casillas para que haja mais lideres no FC Porto.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Honra e vitória: Ronaldo deixa promessa no Palácio de Belém; capitão da Seleção disse ao Presidente da República que a equipa tudo fará para regressar de França com o título europeu e com o nome de Portugal dignificado; Estónia - Portugal às 19h45. Salvio renova ou sai: futuro no Benfica em causa; águias atentas a Scarpa. "Caso Mateus": Liga quer integrar já o Gil Vicente. Sporting: Matheus é aposta de Jesus; recuo de Bruno César abre espaço. FC Porto: Casillas diz que faltam líderes.

Record
João Mário sem aumento... para já: Bruno de Carvalho não cede a exigências de pai do jogador; presidente do Sporting só admite rever o contrato se o médio não for transferido. Benfica: Salvio mais perto da saída; "Espero que o Benfica me dê oportunidade de ir", Jiménez e os Jogos Olímpicos. FC Porto: "Nestes dois anos quero ganhar dois campeonatos", Casillas. Presidente Marcelo recebeu a Seleção: "Vocês já são campeões"; Portugal - Estónia às 19h45.

O Jogo
Casillas pede mais líderes: guarda-redes falou nas lacunas que vê na equipa do FC Porto; "Faltam três ou quatro jogadores desses no plantel"; Folha treina os bês; bicampeão de juniores é o sucessor de Luís Castro. Portugal - Estónia às 19h45: Marcelo "só" quer que sejam os melhores; Presidente da República recebeu a comitiva no Palácio de Belém. Sporting: Paulo Oliveira à venda por 5 milhões de euros. Benfica: "Espero que me deixem ir aos Jogos", Jiménez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.