Eram 09h49 desta quinta-feira quando o avião 'Eusébio' partiu do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, em direção a Paris, em França, cujo país irá receber o Campeonato Europeu de Futebol já a partir de amanhã.

A seleção portuguesa chegou, por volta das 08h40, ao aeroporto português e deverá chegar por volta das 11h50 (hora em Portugal) a Orly. Segue-se depois viagem de 30 quilómetros até Marcoussis, o quartel-general da equipa das quinas.

Após a chegada a Marcoussis, a seleção lusa tem previsto realizar um treino e uma conferência de imprensa com um jogador.

A cinco dias da sua estreia oficial na prova gaulesa - defronta em Saint-Etienne a Islândia em jogo da primeira jornada do grupo F -, o conjunto orientado por Fernando Santos viaja para terras gaulesas com a moral em alta e aparentemente sem problemas físicos nos 23 jogadores eleitos.

Na quarta-feira, no estádio da Luz, a turma das 'quinas', já com Cristiano Ronaldo e Pepe, 'brindou' o público português com uma goleada por 7-0, num encontro em que o avançado do Real Madrid marcou dois tentos, os quais juntou a outros dois de Ricardo Quaresma, um de Danilo e outro de Éder, tendo os estonianos apontado um na própria baliza.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.