A goleada que a seleção portuguesa impôs à Estónia (7-0), no último jogo de preparação para a fase final do Europeu de 2016, também faz títulos de primeira página. Ronaldo e Quaresma em grande na véspera da seleção partir para França.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Sim, podemos! Dupla de ouro leva Portugal a acreditar no sonho europeu (Portugal 7-0 Estónia); Cristiano Ronaldo está bem e recomenda-se; sete golos e exibição de luxo de Quaresma antes da partida para Paris. Benfica: México chama Jiménez aos Jogos. Sporting: Sandro quer mesmo ser leão. FC Porto: "Vou construir um grande Porto", Nuno Espírito Santo.

Record
Água na boca: Ronaldo e Quaresma bisam em noite de luxo do "cigano" (Portugal 7-0 Estónia); desde 2010 que Portugal não marcava 7 golos; "Quero agarrar as oportunidades", Quaresma; "Temos de ter os pés bem assentes na terra", CR7. Benfica quer 100% do passe de Jiménez: águias ponderam avançar em breve para o negócio; Kalaica já não foge. Sporting: Sandro para fechar em breve; Bryan pode regressar mais cedo. FC Porto: Nuno promete um "grande Porto".

O Jogo
Quaresma até deitar por fora: o CR7 bisou, mas o festival de golos e assistências foi do novo parceiro de ataque (Portugal 7-0 Estónia); "O Europeu vai ser risonho", Ronaldo. FC Porto: Nuno quer ver Quintero; colombiano levou nega para os Jogos Olímpicos e será avaliado na pré-temporada; Liverpool e Nápoles obcecados com Herrera. Benfica: águias negoceiam Rosales; Jonathan no México por 3,5 milhões. Sporting: Corinthians dá 2 milhões por Naldo.