O capitão da Seleção Nacional de Portugal considera que é o melhor jogador português dos últimos 20 anos, e revelou que o segredo para conseguir manter-se no topo foi sempre trabalhar no limite.

Em entrevista à revista italiana 'Undici', Cristiano Ronaldo foi questionado sobre em que lugar se colocaria no que respeita aos últimos 20 anos do futebol, e a sua resposta foi óbvia: no topo.

"Temos de ver positivo e creio que com os resultados que estou a conseguir, posso pensar que sou o melhor", afirmou Cristiano Ronaldo na entrevista que irá para bancas amanhã.

Nos excertos da entrevista divulgados pela referida publicação, Cristiano Ronaldo fala da sua paixão a Portugal e do orgulho que é para si representar a seleção.

"Sou um português que ama a sua terra e que está orgulhoso por poder representá-la ao mais alto nível", terá afirmado Cristiano Ronaldo.

"Não posso dizer quanto [impacto] tive, isso só o tempo o dirá (...). Trabalhei no duro para chegar ao nível mais alto e continuo a fazê-lo para continuar onde estou. Mantenho a mesma atitude e dedicação em cada treino e jogo. Cuido do meu corpo para continuar a fazer história neste desporto por muitos anos", acrescentou ainda o número 7 de Portugal sobre o impacto que teve na modalidade.