A imprensa desportiva desta sexta-feira dá natural destaque à chegada da comitiva portuguesa a França onde vai disputar a fase final do Euro2016. Para além das manchetes sobre a Seleção Nacional de Portugal, o mercado de transferências não foi esquecido e por isso o próprio jornal Record faz manchete com o alegado interesse do Benfica em Rosales, extremo argentino que poderá chegar por 2 milhões de euros.

Confirme as primeiras páginas:

A Bola
Portugal allez! Começa hoje o maior Europeu de sempre: seleção em Marcoussis como se estivesse em casa; 24 seleções, 552 jogadores, 51 jogos, 1 mês de competição; França - Roménia às 20h. Benfica: Rosales a um passo da Luz. Sporting: "Vamos voltar com mais força", garantia de Bruno de Carvalho em dia de grande proximidade com Jorge Jesus. FC Porto: Felipe custou 6,1 milhões.
Record
Rosales negociado: Benfica tenta contratar extremo argentino; acordo pode fechar-se por 2 milhões de euros; Vieira e Vitória desenham novo Benfica; Salvio mais perto da saída. Sporting: Slimani decidido a sair; goleador acha que este é o momento de ir ganhar dinheiro; relvado inaugurado a 23 de julho. Seleção em Paris: estádio pequeno para tanta emoção; Euro arranca hoje com França - Roménia às 20h. FC Porto: dragão dá 6,2 milhões por 75% de Felipe.
O Jogo
Portugal está em casa: euforia entre emigrantes portugueses no primeiro dia da seleção em França; "Seremos o segundo país com mais adeptos no estádio", Anthony Lopes; Europeu arranca hoje com o França - Roménia às 20h. FC Porto: Felipe exigiu ser dragão. Sporting: 5 milhões de Elias em risco. Benfica: saída de Salvio em marcha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.