Quando todos já esperavam a vitória de Inglaterra sobre a Rússia, eis que surge Vasiliy Berezutskiy a ´estragar` os planos dos ingleses e fazer o empate aos 92 minutos, no segundo jogo da primeira jornada do Grupo B.

Eric Dier, jogador que abriu o marcador de livre direto, lamenta que a equipa tenha sofrido o golo do empate nos desconto.

"Estamos desiludidos porque jogámos muito bem durante todo o jogo. Ceder um empate é uma desilusão. Não é inexperiência mas não perdemos, o que também é importante neste torneio. Agora temos de nos recompor. Jogámos a um bom nível, diante um dos adversários mais duros que encontrámos. Acho que fizemos tudo bem, exceto controlarmos no fim. Temos de ultrapassar isto nos próximos encontros. Houve alguns aspetos positivos e não podemos pensar que foi tudo mau", explicou o antigo jogador do Sporting.

Quem também estava desiludido era Roy Hodgson. O técnico disse, em conferência de imprensa, que o empate soube a derrota.

"Penso que dominámos o jogo grande parte do tempo e custa sempre sofrer um golo tão em cima do final do encontro. Mas há muitas coisas positivas a retirar desta partida. Infelizmente não conseguimos vencer mas temos de aceitar a felicidade do adversário e seguir em frente. Pode ser que no próximo jogo a sorte esteja do nosso lado", disse o técnico, que elogiou o golo russo.

"O sentimento é muito mais de derrota do que empate. Ainda assim, foi um golo muito bom aquele que permitiu à Rússia empatar o jogo", atirou.

Inglaterra e Rússsia empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Grupo B do Euro2016.