Nani atribuiu a sorte o facto de Portugal continuar sem vencer neste Euro2016. Os lusos empataram com a Áustria a zero bolas, na segunda jornada do Grupo F da prova, num jogo em que tiveram várias oportunidades para marcar, inclusive uma grande penalidade, falhada por Ronaldo.

"É difícil falar depois deste jogo. Sabíamos que seria importante ganhar, demos tudo, fizemos tudo mas a bola não quis entrar. O que se pode dizer? Não podemos desculpar com a bola não entra. Jogamos bem, controlamos, fomos superiores, contra uma equipa forte, que mostrou excelente futebol", disse o extremo, à RTP, na zona de entrevistas rápidas.

O jogador português garante que no próximo jogo, frente a Hungria, a bola tem de entrar.

"Vai chegar o nosso momento, é já no próximo jogo, a sorte vai mudar. Vamos ter a sorte no próximo jogo e todas as bolas vão entrar. Não há nada a apontar aos jogadores, fizemos tudo, não podemos falar muito. Agora é refrescar a cabeça, descansar e pensar já no próximo jogo", concluiu.

Portugal empatou os dois primeiros jogos do Euro2016 e está obrigado a vencer a Hungria para se apurar para a próxima fase.