O selecionador Fernando Santos operou duas alterações no ‘onze' que Portugal vai apresentar hoje frente à Hungria, com João Mário e Eliseu a começarem de início no jogo da terceira e última jornada do Grupo F do Euro2016.

No Estádio do Lyon, João Mário recuperou a titularidade, relegando Ricardo Quaresma para o banco, enquanto Eliseu vai estrear-se na prova no lugar que tem sido ocupado por Raphael Guerreiro, que não terá recuperado dos problemas musculares dos últimos dias.

Sendo assim, Rui Patrício vai voltar a ser o guarda-redes e terá à sua frente um quarteto defensivo composto por Vieirinha na direita, Pepe e Ricardo Carvalho no centro e Eliseu na esquerda.

No meio campo, William Carvalho volta a ser a unidade mais recuada, tendo a companhia de João Moutinho e também de João Mário e André Gomes. O jogador do Valência também se queixou de dores musculares, mas recuperou a tempo de defrontar os húngaros.

Na frente, Nani fará companhia a Cristiano Ronaldo, repetindo a dupla dos últimos dois jogos.

O Hungria-Portugal está agendado para as 18:00 locais (17:00 horas de Lisboa) e terá arbitragem do inglês Martin Atkinson, em Lyon, sendo que à equipa lusa basta o

empate para seguir para os ‘oitavos’, nos quais já estão os magiares.

Onze de Portugal: Rui Patrício; Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho e Eliseu; William Carvalho; João Mário, João Moutinho e André Gomes; Nani e Cristiano Ronaldo.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto