A Seleção Nacional trabalhou na máxima força esta sexta-feira, em Marcoussis, um dia antes do jogo decisivo dos oitavos de final do Euro2016, frente à Croácia.

A equipa das quinas contou com os 23 jogadores presentes no treino desta manhã orientado por Fernando Santos, sendo de destacar o trabalho sem quaisquer limitações de Raphael Guerreiro. Depois de ter ficado de fora diante da Hungria, o lateral esquerdo mostrou estar completamente recuperado dos problemas musculares nos 15 minutos abertos à imprensa e poderá assim voltar ao onze inicial, por troca com Eliseu.

Durante o período aberto aos jornalistas, os jogadores cumpriram apenas alguns exercícios de circulação de bola, com os três guarda-redes a trabalharem à parte.

A comitiva portuguesa segue viagem para Lens esta tarde, pelas 16h30 (15h30 em Portugal continental), onde a partir das 19h00 (18h00 em Portugal continental) o selecionador nacional Fernando Santos e o jogador João Mário irão fazer a antevisão do encontro com a equipa croata.