Este sábado é um dia de decisões para a Seleção Nacional. A equipa das quinas defronta a Croácia no Stade Bollaert Delelis, em Lens, para tentar alcançar uma vaga nos quartos de final do Euro2016. Na antevisão do jogo, Fernando Santos e João Mário expressaram a confiança de Portugal em seguir em frente, apesar dos elogios aos croatas.

Considerada uma das sensações da prova, a Croácia é também analisada com maior pormenor neste magazine pelo treinador Daúto Faquirá, que realça a importância de um jogo "matreiro" por parte de Portugal.

Além da equipa adversária, importa ainda conhecer melhor o palco de todas as decisões e por isso mostramos-lhe o interior do estádio que alberga os jogos do Lens e que alberga praticamente toda a população desta pequena cidade do norte de França.

A fechar o menu deste sábado no magazine do Euro2016 temos um prato confecionado pelo 'chef' André Silva, do restaurante Casa da Calçada, em Amarante, galardoado com uma estrela Michelin. Que seja um prato (e um jogo) para desfrutar.

Veja aqui o Magazine do Euro2016.