Na antevisão do embate entre Polónia e Portugal, Adam Nawalka afirmou que se Portugal depender de Cristiano Ronaldo, será um jogo difícil para a seleção portuguesa. Para o treinador da Polónia, o extremo do Real Madrid é um grande jogador, mas que não decide tudo sozinho.

“Portugal é um adversário muito perigoso, tem muito potencial, muitas estrelas, nem quero falar do Cristiano Ronaldo, que é um dos melhores do mundo, isso diz muito da sua equipa. O futebol é um desporto de equipa e o resultado do trabalho de equipa, não é um jogador que decide o que vai acontecer”.

Sobre a presença da Polónia nos quartos de final do Campeonato da Europa, Adam Nawalka admite que não considera uma surpresa que a sua equipa tenha chegado tão longe. O selecionador garante que o que move a equipa polca são valores muito fortes de ambição e união.

Portugal e Polónia definem amanhã quem segue para as meias-finais do Campeonato da Europa. O pontapé de saída do embate está marcado para as 20h00 horas em Marselha.