Andrzej Juskowiak, antigo atacante do Sporting e da seleção polaca, fez a análise à partida desta quinta-feira que vai colocar frente a frente Portugal e a Polónia.

"Estamos satisfeitos, pois temos jogado bem e não esperávamos estar tão bem defensivamente. Há equipas mais fortes do que nós. Estamos a defender num bloco baixo e temos tido a sorte de os adversários não criarem situações de golo. Todos esperamos um grande duelo da nossa defesa com Cristiano Ronaldo. Portugal também tem jogado mais à defesa mas nós, ao contrário deles, não temos tantos jogadores capazes de segurar a bola, por isso o nosso jogo terá de ser à base do contra-ataque.

Sabemos que eles vão dominar o nosso jogo. E se Ronaldo tiver um bom dia", disse Juskowiak em declarações aos jornalistas.

O antigo dianteiro espera que Lewandowki possa fazer a diferença, no entanto, considera que não há favoritos para o duelo.

"O nosso Lewandowski também se pode lembrar dos golos que marcou ao Real Madrid pelo Borussia Dortmund. É 50/50 e espero que a Polónia ganhe."