O galês Gareth Bale classificou hoje de “terrível” o sucedido ao português Cristiano Ronaldo, que foi substituído na final do Euro2016 de futebol por lesão, aos 25 minutos.

“Terrível ver o Cris sair assim. Espero que não seja nada grave”, escreveu no Twitter o companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, cuja seleção foi eliminada por Portugal nas meias-finais da competição.

O ‘capitão’ da seleção portuguesa teve hoje de ser substituído, aos 25 minutos, saindo do relvado em lágrimas, de maca, depois de uma falta dura do francês Dimitri Payet no início da final do Euro2016, tendo sido substituído por Ricardo Quaresma.

Na mesma rede social, o antigo futebolista alemão Lothar Matthäus lamentou a sorte lusa, com a saída prematura de Ronaldo.

“Que pena para Cristiano e que enorme contratempo para Portugal, cuja tarefa é mais difícil do que nunca”, disse Matthäus.

Ainda durante a primeira parte do encontro, vários antigos internacionais portugueses publicaram mensagens de apoio a Cristiano Ronaldo, casos de Raul Meireles, Nuno Gomes e Ricardo Rocha.