O extremo internacional português Bruma, de regresso aos turcos do Galatasaray após uma época de empréstimo à Real Sociedad, enalteceu hoje o título europeu de futebol conquistado por Portugal.

“Portugal mereceu. É uma importante conquista. Eu e todos os portugueses estamos orgulhosos. Temos de continuar este sucesso”, salientou o internacional luso, em declarações à página oficial do Galatasaray.

Bruma deixou elogios a Cristiano Ronaldo, dizendo que além de “espetacular” é um “grande jogador”: “Tenho pena que se tenha lesionado, mas em breve continuará a fazer um bom trabalho no Real Madrid e por Portugal”.

Em relação a um regresso à seleção o extremo formado no Sporting, de 21 anos, reconheceu que em primeiro precisa de estar bem no clube.

“Quero ir à seleção, mas tenho de fazer um bom trabalho na equipa [no Galatasaray]”, acrescentando que se sente um jogador melhor neste seu regresso ao Galatasaray, depois de passar pela Real Sociedad.

No domingo, Portugal conquistou o primeiro título europeu de futebol da sua história, ao bater a França em Paris na final do Euro2016, com um golo apontado já no prolongamento, por Éder, aos 109 minutos.