Os festejos dos Campeões da Europa no regresso a Portugal continuam a marcar a actualidade desportivo e as primeiras páginas de todos os jornais portugueses, e espanhóis, dedicam as primeiras páginas ao feito da seleção nacional portuguesa.

No jornal A Bola, o título "Heróis do mar de gente" é ilustrado por uma fotografia do banho de multidão que ontem recebeu a seleção nacional de Portugal em Lisboa. "Portugal esperou uma vida inteira por este dia", pode ainda ler-se no referido jornal.

Já no Record, o título "Que loucura" também teve a respectiva ilustração da euforia de milhares de adeptos em torno do feito histórico da equipa comandada por Fernando Santos.

No jornal O JOGO, o título foi "Campeões do povo" para ilustrar o cortejo triunfal da seleção portuguesa pelas ruas de Lisboa. "Título europeu retribuído por multidão em delírio", pode ainda ler-se no respectivo diário desportivo.

Outros destaques:

Record:

Rui Patrício, Raphael Guerreiro, Pepe e Ronaldo na equipa do Euro.
Ederson operado. Pára 4 a 6 semanas e falha pré-época e Supertaça.
Chelsea e PSG querem João Mário. Juntam-se a Inter e podem avançar com 40 milhões.
Alex Telles chega hoje. Reyes desafia a concorrência.

O JOGO:
A história do cisce Éder.
Atletismo: Mamona entrou no top 5 Mundial
FC Porto: Armada mexicana já trabalha no Olival.
Layún: "Venho para ganhar tudo"
Benfica: Ederson falha a Supertaça. Guarda-redes operado ao joelho direito.
Sporting: Rosário Central na corrida, mas colombiano segue para estágio. Jesus volta a segurar Teo. Federico Ruiz e Paulista riscados