Éderzito está em grande. Depois de ter marcado o golo que valeu a Portugal o título de Campeão da Europa, o interesse no avançado do Lille aumentou. Desta forma, a imprensa turca avança que o Galatasaray quer contratar o camisola ‘9’ da seleção portuguesa e um dos novos campeões da Europa.

Apesar do interesse dos turcos, Éder não deverá sair da equipa francesa. O jogador chegou a França por empréstimo do Swansea e a equipa gaulesa exerceu a opção de compra pelo internacional português. Com efeito, o anúncio de que Éder se ia manter no campeonato francês surgiu durante o Campeonato da Europa.
Para tentar convencer o Lille e o jogador, o Galatasaray tem à sua disposição o valor que vai receber do FC Porto pela transferência de Alex Telles. Pelo menos 6.5 milhões de euros vão ser utilizados para tentar ‘resgatar’ Éder da Turquia e oferecer-lhe o dobro do salário que recebe agora.

O avançado português foi o grande herói da final de Paris. Éder entrou perto do final do tempo regulamentar e acabou por marcar o único golo da final entre Portugal e França. O tento do internacional luso valeu o primeiro título de Campeão Europeu a Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.