Futebol feminino

24-06-2016 20:36

Sporting assegura mais três reforços para o futebol feminino

Sara Granjo, Tânia Rodrigues e Nadine Cordeiro assinaram pelo Sporting.
Sara Granjo, Tânia Rodrigues e Nadine Cordeiro
Foto: Sporting C. Portugal

Sara Granjo, Tânia Rodrigues e Nadine Cordeiro são reforços do Sporting

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Sporting contratou mais três jogadoras para a sua equipa de futebol feminino, Sara Granjo, Tânia Rodrigues e Nadine Cordeiro, que passam a integrar um lote de 12 reforços já assegurados para a próxima temporada.

Assim, este trio junta-se aos nomes de Solange Carvalhas, Fátima Pinto, Diana Silva, Patrícia Morais, Matilde Figueiras, Ana Capeta, Ana Rita Viegas, Bárbara Marques e Bruna Costa, que vão fazer parte do plantel de futebol feminino do Sporting, modalidade que regressa ao clube 21 anos depois.

Sara Granja, de 26 anos, chega a Alvalade depois de passagens pelo Albergaria e pelo Valadares, e de uma experiência profissional na Islândia, ao serviço do UMF Afturelding.

“O Sporting mete medo a muita gente. Entramos com a ambição de conquistar o campeonato, a Taça e de chegar à Liga dos Campeões”, revelou a futebolista, em declarações ao Jornal do Sporting.

Outro dos reforços veio do Estoril-Praia, é avançada, chama-se Tânia Rodrigues, de 17 anos, que estabelece como objetivo “ser campeã nacional” e assume que representar o Sporting “é um orgulho e uma oportunidade para evoluir e chegar à seleção nacional”.

Do mesmo clube chega Nadine Cordeiro, médio defensivo, de 19 anos, internacional nos escalões de sub-16, sub-17 e sub-19, cuja carreira se iniciou na Escola de Futebol feminina de Setúbal.

Conteúdo publicado por Sportinforma