A seleção portuguesa de futebol feminino vai defrontar a Roménia, no ‘play-off’ de qualificação para o Europeu de 2017, no Estádio do Restelo, em Lisboa, a 21 de outubro, e quatro dias depois, na segunda mão, em Cluj.

Fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) disse à agência Lusa que ambos os jogos têm data marcada, apesar de os horários ainda estarem por definir e que o embate na capital portuguesa vai ter transmissão televisiva e entradas gratuitas.

Portugal vai disputar pela primeira vez o ‘play-off’ do Campeonato da Europa de futebol feminino de 2017, a disputar na Holanda, entre 16 de julho e 06 de agosto.

A equipa das ‘quinas’ qualificou-se para esta fase ao ter sido uma das duas piores segundas classificadas, com o segundo posto no Grupo 2, atrás da Espanha, e vai disputar frente à Roménia a última vaga restante.

Com presença assegurada no Europeu estão Holanda, como seleção anfitriã, Alemanha, campeã em título, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Inglaterra, França, Islândia, Itália, Noruega, Rússia, Escócia, Espanha, Suécia e Suíça.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.