Continua a escalada do Inter na tabela classificativa do Girabola. Os "polícias" venceram fora o Bravos do Maquis por 1-0 e já estão na 5ª posição.

Tem sido excelente a campanha do Inter sob o comando de Bernardino Pedroto. O técnico português já leva oito vitórias desde que assumiu o comando técnico da equipa e agora somou a quarta vitória seguida no Girabola´2012.

O único golo do encontro contra o Bravos dos Maquis foi apontado por Manucho Barros aos 70 minutos, um golo que atirou o Inter para o 5º lugar com 31 pontos, a apenas dois de distância do Petro de Luanda e ASA, 3º e 4º classificados, respetivamente.

Quem não desarma na perseguição aos lugares da frente é o Kabuscorp. A formação do Bairro do Palanca bateu o Recreativo de Caala por 3-2, no encerramento da 18ª jornada do Girabola e soma 32 pontos, estando a três do vice-líder, o 1º de Agosto mas já com 14 pontos de atraso em relação ao líder, o Libolo.

Femi e Careca marcaram para os caalenses, do lado do Kabuscorp, Sawú bisou e Lamy apontou o outro golo da formação palanca.

Recreativo da Caála soma 21 pontos e encontra-se na 10º posição do Girabola, com os mesmos pontos que o Atlético do Namibe, que é 11º.