O Interclube perdeu com o Santos FC por 0-2, em jogo de acerto de calendário da 20ª jornada do Girabola. Devigor foi o homem do jogo, ao apontar os dois golos dos santistas.

Os "polícias" que vinham a recuperar na tabela classificativa, visando os lugares que dão acesso às Afrotaças, viram-se travados por um Devigor cheio de vontade e pontaria afinada. O atacante da formação de Morro Bento inaugurou o marcador aos seis minutos, aproveitando um erro da defensiva santista.

O Interclube tentou reagir e chegou a ameaçar a baliza do Santos mas sem efeito. Ao intervalo, a vantagem era da equipa santista no Estádio dos Coqueiros.

No segundo tempo, apesar da reação dos "polícias" na procura da igualdade, seria o Santos a fazer o 2-0, outra vez por intermédio de Devigor. O avançado apareceu ao segundo poste para desviar de cabeça um cruzamento, não dando hipóteses ao guarda-redes Mário.

Com Pirolito, Castro, Fabrício na seleção angolana, jogadores influentes nas manobras da equipa, a formação comandada por Bernardino Pedroto foi incapaz de dar a volta ao marcador.

Na tabela classificativa, o Santos soma 24 pontos e está em décimo lugar, menos 10 que os "polícias" que estão em sexto.