Já está escolhido o novo treinador do Kabuscorp. Trata-se do búlgaro Edouard Antranik Eranossian, de 51 anos, que como jogador, atuou na Bulgária, Portugal e Grécia. A informação foi confirmada por Bento Kangamba e também pelo site do clube na internet.

Antranik vem substituir Viktor Bondarenko, técnico ucraniano que na época 2012 não conseguiu mais que o quarto lugar no Girabola. Bondarenko esteve três anos à frente da formação do Bairro do Palanca.

Como jogador, Antranik era um avançado com faro para o golo. Começou a carreira em 1977 ao serviço do Lokomotiv Plovdiv da Bulgária, onde esteve até1988. Atuou ainda no Apollon Kalamarias da Grécia, antes de ingressar no V. Setúbal em 1989. Jogou ainda no Leixões, onde terminou a carreira e onde trabalhou como técnico.Antes viria a jogar mais duas épocas no seu Loko Plovdiv. Foi internacional pela Bulgária em dez ocasiões.

Começou a sua carreira de treinador no Leixões em 1997, onde esteve até 1999. Treinou ainda o Loko Plovdiv, entre 2000 e 2001 e depois entre 2003 e 2005, onde conquistou o primeiro e único título na carreira em 2004, vencendo o campeonato búlgaro.

Foi treinador do Dobrudzha Dobrich entre 2001 e 2002. Passou ainda pelo PFC Beroe Stara Zagora da Bulgária e pelo APOP Kinyras Peyias do Chipre, onde também treinou o Enosis Neon Paralimni .

Depois de Bondarenko, Bento Kangamba contrata mais um estrageiro para guiar os destinos do Kabuscorp do Palanca.