O Interclube venceu no sábado no estádio 22 de Junho, em Luanda, o primodivisionário Porcelana FC do Kwanza Norte por 4-1, em jogo que serviu para apresentação do plantel dos Polícias aos sócios e simpatizantes.

Os Polícias apresentaram nove caras novas para esta temporada: Wheeles (ex-Atlético do Namibe), Day Day (ex-Petro de Luanda), Love e Valdez (ex-Nacional de Benguela), Tucho e Medé (ex-ASA), Élio (ex-Pinhalnovenss de Portugal), Vado (ex-Recreativo da Caala) e Debaile (ex-Porcelana FC do Kwanza Norte).

Bernardino Pedroto, treinador do Interclube, ficou agradado com o futebol apresentado pela sua equipa: «O resultado neste jogo não está em causa, estamos no inicio de época. Mas foi bom recebermos aqui o Porcelana porque deste modo percebemos onde devemos melhorar», afirmou à imprensa.

Quanto aos objetivos para a presente temporada, Bernardino ou Mister Dino como tambem é tratado, pediu realismo à direção, sócios e adeptos do Inter e disse que, entre as saídas e entradas de jogadores, é preciso tempo para que todos se adaptem:

«Temos de ser realistas, o Inter sofreu muitas mudanças em relação ao plantel do ano passado. Entraram muitos jovens que precisam de algum tempo de adaptação. Uma equipa, para ser campeão, tem que experimentar algumas situações que ainda não vivemos, mas vamos continuar a trabalhar», disse o técnico português.

Pedroto continua dizendo que a sua formação é candidata ao título pela história do clube, mas adverte que existe um grupo de cinco ou seis equipas que podem vencer o Girabola´2013.

«O Interclube é candidato por aquilo que fez, mas este ano temos que admitir que existe um leque de equipas que se perfilam como candidatas. Mas posso afirmar que, este ano, para o Inter, reservam-se muitos desafios», afirmou Dino.

Para o técnico português o mais importante é formar uma equipa e participar na formação dos jovens que a integram em todos os aspetos.

Integram igualmente o grupo de futebolistas do Interclube para esta temporada: Mário, Wilson, Kito, Fabricio, Bebé, Dany, Nuno, Tino, Alex, Baptista, Moco, Toy, Manucho, Castro, Avozinho, Pirolito, Baptista e Pingo.