Manuel Abreu Pereira da Silva garantiu que os jogos do Porcelana serão realizados na cidade de Ndalantando no Estádio dos Dinizes.

Esta confirmação do presidente do clube do Kwana-Norte vem colocar um fim nas especulações que davam conta de que a equipa teria de fazer os seus jogos em casa emprestada. «A Federação Angolana de Futebol, felizmente, aprovou as condições que o estádio dos Dinizes em Ndalantando apresenta, por isso vamos ter um enorme prazer em receber os nossos adversários em nossa casa», disse Manuel Abreu.

Sobre a nova temporada, o presidente de direção da formação do Kwanza-Norte afirmou que o objetivo passa por continuar entre os grandes do futebol angolano na próxima temporada: «Pensamos que o nosso objetivo principal deve cingir-se na manutenção na primeira divisão. Sabemos que esta tarefa vai exigir de nós um sacrifício muito grande, mas com o contributo de todos isso será possível»

Este fim-de-semana o Porcelana realizou a sua primeira Assembleia Geral de sócios destinada à apresentação oficial do corpo diretivo e adoção de estratégias que visam a melhor organização interna da agremiação.

Recorde-se que o Porcelana Futebol Clube do Kwanza Norte sagrou-se, em 2012, vencedor do campeonato angolano de futebol da segunda divisão, título que lhe garantiu a ascensão ao Girabola´2013.