O Kabuscorp do Palanca empatou ontem, terça-feira, a um golo com o Vitória de Guimarães de Portugal, em jogo que serviu para a apresentação do plantel da formação angolana para a época futebolística 2013.

Numa partida disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, perante mais de oito mil espectadores que lotaram o recinto, Seleó inaugurou o marcador para a equipa da casa, aos 55 minutos, e André repôs a igualdade aos 69.

A formação do bairro Palanca, que no ano passado contou com o ex-internacional brasileiro Rivaldo, tem como principais reforços para esta temporada dois goleadores. O angolano Love Cabungula, três vezes "Bota de ouro" do Girabola, e o camaronês Meyong Zé, que já foi goleador em Portugal.

Cabungula, de 33 anos, 1,82 metros e 80 kgs, foi "artilheiro em 2004, 2005 pelo ASA e 2011 ao serviço do Petro de Luanda. Além disso, quando jogou no 1º de Agosto em 2010 marcou o mesmo número de golos que vencedor dos goleadores desse ano, hoje seu colega Daniel Mpelele.

O camaronês Meyong, 32 anos, 71 kgs e 1,84 m, foi o melhor marcador da liga portuguesa na edição 2005/2006 e transferiu-se este ano dos portugueses do Vitória de Setubal.

O Kabuscorp, quarto colocado do último Girabola, inícia o campeonato angolano de futebol da 1ª divisão recebendo o recém-promovido Desportivo da Huíla, em partida marcada para sábado, às 16h, no Éstádio dos Coqueiros.