O técnico-adjunto do Kabuscorp do Palanca, Zoram Manujlovic, admitiu hoje após mais uma sessão de treinos que a formação do bairro do Palanca está preparada para receber o Desportivo da Huila, este sábado, para a primeira jornada do Girabola 2013.

 «Fizemos um bom treino, e acho que estamos preparados para entrarmos com o pé direito no Girabola 2013 frente ao Desportivo, que tenho a certeza vai ser um jogo a doer», afirmou o técnico ao SAPO Desporto.

Manujlovic afirmou ainda estar em sintonia com a direção do clube que pediu à equipa técnica o título de campeão angolano. Para o treinador-adjunto, o Kabuscorp não teria outra intenção senão a de conquistar o Girabola 2013.

 «Concordo com a direção do Kabuscorp, quando fala em vencer o Girabola, porque temos bom um plantel. Este campeonato vai ser muito complicado por causa das diversas equipas que também se reforçaram, mas vamos fazer de tudo para sermos campeões», atirou.

O encontro entre o Kabuscorp do Palanca e o Desportivo da Huíla está marcado para as 16h locais, este sábado, no estádio dos Coqueiros.