O capitão do FC Bravos do Maquis, Benvindo Regresso, afirmou quarta-feira, em Saurimo, que após a vitória sobre o Progresso do Sambizanga, em jogo da segunda jornada do Girabola2013, as atenções estão viradas para a próxima jornada em casa do Kabuscorp do Palanca.

De acordo com o agora defesa esquerdo (atuava como médio ofensivo em épocas passadas), há que digerir a vitória porque domingo vão defrontar um candidato ao título, daí a necessidade de preparar ao pormenor o encontro.

O presidente do grémio do Moxico, Manuel Quitadica Docas, manifestou-se satisfeito com o público que lotou o estádio de sete mil lugares comprando bilhetes, o que valorizou o encontro.

Regresso demonstrou vontade de melhorar a classificação da edição passada (sétimo): «Para isso o FC Bravos do Maquis deve continuar a ganhar os jogos em casa e procurar empatar fora com os adversário tidos como difíceis.»

Na primeira jornada, os maquisardes venceram em casa do Atlético do Namibe por 3-0 e partilham a liderança com o Petro de Luanda e Kabuscorp, com seis pontos cada um.