O avançado Yano, do Progresso do Sambizanga e da Seleção Angolana, reiterou a vontade de voltar a ser melhor marcador do principal campeonato angolano de futebol, feito alcançado no campeonato passado.

«O sonho de voltar a ser melhor marcador deste campeonato continua, apesar desta má fase que estamos a atravessar. Mas temos que continuar a trabalhar para a ajudarmos a equipa a ganhar. Só assim é que poderei sair como melhor marcador», disse aos jornalistas, no final do encontro com o ASA que terminou empatado a zero bolas.

Se no ano passado brilhou, a ponto de ser considerado o Melhor Marcador e Melhor Jogador do Girabola, este ano tudo está mais complicado para Yano e para o Progresso, nesta fase inicial do campeonato .
 «As coisas não estão fáceis, mas só teremos frutos se continuarmos a trabalhar e procurarmos melhorar nos aspectos em que não estamos bem», finalizou.

Adriano Belmiro Duarte Nicolau, ou simplesmente Yano, foi o melhor marcador do principal campeonato angolano de futebol no ano passado, ao anotar 14 golos.

Esta época já marcou por duas vezes em três partidas realizadas.