O Benfica de Luanda recebe esta sexta-feira o Sagrada Esperança da Lunda Norte, no estádio dos Coqueiros, em jogo da quarta jornada do Girabola 2013. Em caso de vitória, as “águias” de Luanda chegam a liderança do campeonato angolano de futebol.

Com um jogo a menos, os “benfiquistas” ocupam a terceira posição com seis pontos e caso vençam, juntam-se na liderança da prova ao Kabuscorp do Palanca, primeiro classificado com nove pontos.

Aberta quarta-feira, a quarta ronda do Girabola 2013 ficou marcada pelas derrotas do campeão em título, Recreativo do Libolo, diante do 1º de Agosto por 0-1, e do Petro de Luanda, sério candidato ao troféu, pelo estreante Porcelana FC do Kwanza Norte por 0-2.

No Huambo, o Recreativo da Caála e o 1º de Maio de Benguela não foram além de um empate a zero bolas.

Sábado, jogam FC Bravos do Maquis-Santos FC; ASA-Kabuscorp e Interclube-Progresso do Sambizanga, devendo a jornada encerrar domingo com a partida Desportivo da Huíla-Atlético do Namibe, na cidade do Lubango.

O Kabuscorp comanda o campeonato com nove pontos, seguido do 1º de Agosto com sete, enquanto o Atlético do Namibe e Recreativo do Libolo são últimos com apenas um ponto cada.