O Kabuscorp do Palanca reforçou a liderança do Girabola 2013, agora com 15 pontos, após vencer o Interclube por 1-0, em jogo da quinta jornada disputado no estádio dos Coqueiros, em Luanda. 
O único golo da partida foi apontado por Breco, num lance em que aproveitou uma distração da defensiva contrária.
Nos minutos iniciais, o conjunto do Rocha Pinto enfrentou enormes dificuldades para travar o opositor.
Aos 35 minutos Meyong, respondendo a um cruzamento, quase elevou a vantagem com um golpe de cabeça, porém a bola passou por cima da barra de Mário. Ao intervalo, os Palanquinos mantinham a magra vantagem.
No reatamento, os dois treinadores fizeram algumas mexidas nas suas equipas. Pelo Kabuscorp destaca-se a entrada de Love Cabungula para o lugar de Meyong, aos 75 minutos.
Já na turma do Ministério do Interior, Meda rendeu Elio Wilson aos 45 minutos.
Os pupilos de Bernardino Pedroto cresceram ofensivamente, dominaram nos últimos 15 minutos a partida mas não foi suficiente para evitar a derrota no fim dos 90 minutos.
Com este resultado, a formação do Palanca ocupa a primeira posição da competição, enquanto os Polícias atrasaram-se na corrida,ficando no terceiro lugar da tabela classificativa, com oito pontos.
Na próxima ronda o Kabuscorp jogará fora de casa, frente o Recreativo da Caala, enquanto o Interclube recebe o Santos FC.