O Progresso do Sambizanga empatou este domingo uma bola frente eo Recreativo da Caála, em jogo realizado no estádio da Cidadela, em Luanda. Apesar de ter marcado primeiro, por Yano, de penalti, aos 36 minutos, o Progresso não conseguiu aguentar a vantagem e perdeu a oportunidade de subir na tabela geral.

Boka, aos 47 minutos, acabou com a alegria dos sambilas, ao fazer o tento de empate dos planálticos que conservaram o resultado até ao fim. Em face disso, o Progresso do Sambizanga continua na 12ª posição, agora com cinco pontos, menos um que o adversário da jornada, que é décimo.

Na próxima ronda, os sambilas visitarão o Benfica de Luanda (nono com seis pontos), derrotado sábado na deslocação à província de Benguela pelo 1º de Maio por 0-1, enquanto o Recreativo da Caála receberá o líder invicto, o Kabuscorp.

O Girabola 2013 é liderado pelo Kabuscorp do Palanca com 15 pontos, seguido do Desportivo da Huila e 1º de Agosto, ambos com 10. O campeão em título, Recreativo do Libolo, é o lanterna vermelha da competição com apenas um ponto, já que foi batido no Namibe pelo Atlético local por 2-3.