João Tomás, avançado português ao serviço do Recreativo do Libolo, considerou injusta a derrota da sua equipa este sábado, no estádio dos coqueiros frente ao Kabuscorp, líder do Girabola 2013.

«Este resultado é totalmente enganador. Sofremos um golo, é verdade, mas depois controlamos o jogo e chegamos a fazer dois golos, mas o senhor árbitro encarregou-se de os anular injustamente», disse o avançado do Libolo.

Quanto ao seu reencontro com Meyong, atual avançado do Kabuscorp do Palanca, João Tomás disse ser infeliz neste particular e deseja sorte ao camaronês.

«Penso que este reencontro com o Meyong foi cheio de infelicidade para nós, mas são coisas do futebol. Ganhou o Kabuscorp e ele marcou, por isso está de parabéns o meu amigo e desejo-lhe muita sorte no seu novo clube. Quanto a nós, não há nada a fazer senão trabalharmos para vencermos os próximos encontros e sairmos desta posição incómoda», frisou o veterano avançado de 37 anos.

Sobre o futebol angolano, o avançado da formação do Kwanza-sul disse fazer uma avaliação positiva, mesmo não tendo tempo para poder acompanhar com regularidade.

«É uma avaliação positiva que faço, pese embora não aconpanhar frequentemente, porque temos treinos e viagens com alguma frequência. Estamos já na nona jornada, não tive ainda tempo para acompanhar os principais jogos da primeira divisão», finalizou.

O Recreativo do Libolo perdeu por 1-0 frente ao Kabuscorp do Palanca, no principal jogo da ronda nove do Girabola 2013.

Com mais este desaire, a formação da Vila de Calulo continua na última posição com cinco pontos, enquanto a formação de Bento Kangamba, soma e segue na liderança agora com vinte e cinco pontos.