Pela primeira vez após assumir o comando do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, admitiu o desejo de classificar a equipa entre os três primeiros do Girabola 2013, apesar de centrar o pensamento em cada jogo.

«A equipa está preparada para derrotar os "militares", não porque queremos estar já entre os primeiros, embora gostaríamos terminar no lugar em que nos encontramos (terceiro com 23 pontos), neste momento, o mais importante são os três pontos», afirmou.

Durante as declarações do técnico à Rádio 5, canal desportivo da Rádio Nacional de Angola (RNA), em Luanda, o técnico manifestou total disposição dos seus pupilos em querer vencer o 1º de Agosto, atual vice-líder da prova com 25 pontos.

«No Mundunduleno, a nossa equipa de certeza vai fazer tudo ao seu alcance para sair com uma vitória neste jogo», disse muito convicto, para sustentar que o FC Bravos do Maquis está moldado para jogar em qualquer campo do país e ganhar.

 O treinador reconhece o potencial do adversário e, na sua opinião, dispensa apresentação, razão pela qual convida a população do Moxico a lotar o estádio no sábado, para ajudar a elevar a vertente psicológica dos futebolistas.