Os médios ofensivos Vata e Sargento, que na primeira volta do campeonato angolano de futebol representaram o Desportivo da Huíla, vão jogar no segundo turno do Girabola 2013 o 1º de Agosto, equipa que os havia cedido a título de empréstimo.

A informação foi dada a conhecer esta segunda-feira à imprensa, no Lubango, pelo vice-presidente do 1º de Agosto, Sá Miranda, acrescentando que os jogadores estão ao serviço do técnico Daúto Fakirá, na Namíbia, onde os “agostinos” realizam um estágio.

«Temos uma parceria com o Desportivo da Huíla, pois no princípio da época cedemos dez atletas a título de empréstimo e por questões de evolução achou-se bem ter estes dois no combinado de Dauto Fakirá» realçou.

Questionado sobre os objetivos do 1º de Agosto no campeonato, onde é segundo classificado com 29 pontos, o dirigente reiterou a meta de conquistar a prova, liderada pelo Kabuscorp do Palanca com 36 pontos.

No início da época, o 1º de Agosto cedeu ao Desportivo Ady, Kumaca, Bena, Giresse, Banda, Vata, Sidney, Orlando e Celso Barros. O Desportivo da Huíla ocupa o 11º lugar do Girabola 2013 com 15 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.