Kabuscorp

09-07-2013 08:01

Meyong promete mesmo ritmo na segunda volta

Albert Meyong lidera a lista de marcadores do campeonato com 10 golos.
Meyong promete mesmo ritmo na segunda volta

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O avançado do Kabuscorp do Palanca, Albert Meyong, disse em Luanda, que apesar da sua equipa estar na liderança do campeonato com 37 pontos, nada está ganho e que vai manter os mesmos níveis na segunda volta no sentido de chegar ao título inédito no campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

Em declarações à Angop, no final da partida diante do Petro de Luanda que terminou sem golos, o camaronês que se estreia no Girabola, afirmou que apesar da liderança do campeonato dá um certo conforto saber que o trabalho está a correr com a perfeição desejada, mas nada está ganho em nome do coletivo.

«Ainda não ganhámos nada, apenas estamos na liderança. Se continuarmos com este ritmo poderemos vencer o campeonato», referiu.

Relativamente à sua estada em Angola, o ponta-de-lança adiantou que tem sido «boa» porque o processo de adaptação foi rápido por ter encontrado um balneário unido e com ambição de vencer todas as frentes em que está envolvido.

Disse, no entanto, que está ansioso em sagrar-se campeão pelo Kabuscorp, que já foi segundo lugar (2011).

«Estou a gostar de estar aqui. Apesar de estarmos à frente no campeonato não tem sido fácil porque as outras equipas também nos têm criado muitas dificuldades», argumentou.

Albert Meyong lidera a lista de marcadores do campeonato com 10 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Angop