Girabola

11-07-2013 08:36

Reforços do Petro de Luanda com discursos animadores

Gilberto referiu ainda que vai passar a experiência adquirida aos jogadores mais jovens que estão no Petro de Luanda.
Reforços do Petro de Luanda com discursos animadores

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Os três reforços da equipa de futebol do Petro de Luanda para o segundo turno do Girabola, nomeadamente Gilberto, Ladji Keita e Lelo Mbele estão com discursos animadores e prometem surpresas durante a competição.

Apresentados na noite desta quarta-feira, em conferência de imprensa, numa das unidades hoteleiras da cidade capital, os novos jogadores disseram que vão dar o seu melhor para conquistar títulos nas provas em que estiverem envolvidos.

O médio Gilberto, oriundo do AS Limassol do Chipre, disse que o regresso ao clube do “eixo-viário” é a concretização de um sonho porque sempre almejou terminar a carreira no clube que o projetou como futebolista.

«Estou habituado a ganhar e quero ajudar o Petro a regressar aos títulos mas tenho que trabalhar muito para alcançar os meus objetivos», notou.

Gilberto, que vai usar a camisola número 10, referiu ainda que vai passar a experiência adquirida aos jogadores mais jovens que estão no Petro de Luanda.

Para si, o reencontro com Flávio vai facilitar a sua readaptação ao Petro, porque onde passaram sempre obtiveram sucessos quer a nível individual, quer coletivo.

Já o avançado Ladji Keita disse que como ponta de lança a missão é fazer golos e tudo fará para que tal aconteça.

O outro reforço, o avançado congolês democrático Lelo Mbele, proveniente do MC da Argélia, referiu que a sua meta é vencer a Taça de Angola e o Girabola e chegar o mais longe possível na Taça dos clubes campeões na próxima edição em 2014.