Depois de três empates consecutivos, a formação do 4 de Abril da província do Kuando Kubango conseguiu neste domingo no estádio dos Eucaliptos (cidade do Kuíto), a sua primeira vitória diante da Baixa de Cassanje de Malanje por 3-1, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato angolano da 2ª divisão.

Os golos da partida foram marcados por Fábio, Afane e Valdemar, da formação do 4 de Abril aos 10, 19 e 84 minutos, ao passo que o tento de honra da Baixa de Cassanje foi rubricado por Damião aos 61 minutos.

No final do encontro, o técnico principal da equipa da Baixa de Cassanje de Malanje reconheceu a superioridade da equipa do 4 de Abril, tendo enfatizado que os seus pupilos entraram mal na partida e o adversário tirou proveito disso.

Por seu turno, o técnico principal da equipa do 4 de Abril de Kuando Kubango, Albano Machado, mostrou-se satisfeito pela vitória, tendo assegurado que a sua formação está a melhorar cada jogo que passa.

A falta de um campo relvado na província do Kuando Kubango leva a equipa do 4 de Abril a realizar as partidas como anfitrião no campo dos Eucaliptos da cidade do Kuíto.