O 1º de Agosto (2º com 39 pontos) vai tentar, quinta-feira, encurtar a diferença pontual com o líder do Girabola2013 (Kabuscorp 47 pontos), quando defrontar, na vila de Calulo, o Recreativo do Libolo, em desafio de acerto a 19ª jornada do campeonato angolano de futebol.

Depois da vitória do Kabuscorp sobre o ASA por 2-0, a equipa “militar” vê-se na obrigação de ganhar para manter os anteriores cinco pontos que os separava à entrada da ronda 19.

O 1º de Agosto, segundo com 39 pontos, ainda não cedeu pontos neste segundo turno do campeonato e vai ao Kwanza Sul com pensamento único de manter a marcha triunfal e alimentar esperanças na busca do seu objetivo de conquista do título angolano de futebol.

Com 25 pontos na sétima posição, o Libolo está em fase de ascensão na tabela classificativa desde que o técnico Miller Gomes assumiu o comando, pois venceu dois jogos e empatou um dos três já realizados na segunda volta, pelo que se prevê uma partida equilibrada entre candidatos ao cetro.

O jogo devia acontecer no último final de semana, mas foi transferido para dia 8 devido à deslocação da equipa do Kwanza Sul a Abidjan, onde perdeu diante do Sewe da Costa do Marfim por 3-1, na segunda jornada do grupo B da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.