Girabola

10-08-2013 19:24

Kabuscorp vence Interclube

Na abertura da jornada, na sexta-feira, Benfica de Luanda e 1º de Maio empataram sem golos.
Kabuscorp vence Interclube

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Kabuscorp do Palanca reforçou a liderança do Girabola2013, ao derrotar este sábado o Interclube, por 2-1, em partida da 20ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, realizada no estádio 22 de Junho, em Luanda, somando 50 pontos.
 
Abel Muanfila colocou a equipa do Palanca em vantagem aos 31 minutos e Moco, aos 76’, ainda restabeleceu a igualdade, mas a formação da “polícia” mesmo a jogar diante do seu público não foi capaz de evitar o desaire, permitindo a Breco marcar o segundo tento do Kabuscorp, pelo que se mantém na quinta posição da tabela classificativa com 30 pontos.
 
Ainda hoje, o FC Bravos do Maquis ganhou o Petro de Luanda, por 4-2, o Atlético Sport Aviação (ASA) venceu o Santos FC, por 3-1, enquanto o Porcelana do Kwanza Norte e o Desportivo da Huíla ficaram pela igualdade a um golo.
 
Sexta-feira, na abertura da ronda 20, o Benfica de Luanda e o 1º de Maio de Benguela empataram a zero. A jornada encerra domingo com os jogos 1º de Agosto-Sagrada Esperança, Recreativo da Caála-Progresso do Sambizanga e Recreativo do Libolo-Atlético do Namibe.
Conteúdo publicado por Sportinforma com Angop