O treinador principal do Atlético do Namibe, Paulo Saraiva, realçou, no estádio Municipal Joaquim Morais, a entrega e dedicação da equipa no empate sobre o Bravos do Maquis, referente ao jogo da jornada 23 do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão.

Em declarações à imprensa, após o desafio, o técnico afirmou que os seus jogadores foram determinados em cumprir com os propósitos do clube, que consiste em obter vitórias nas partidas da prova, apesar de não saírem vitoriosos.

«A nossa equipa mostrou uma postura de entrega e dedicação na procura da vitória. Entrámos com objetivo de vencer e sei que foi uma grande partida de futebol, apesar do resultado  0-0. Mas o importante é termos cumprido com o nosso objectivo», disse.

Paulo Saraiva acrescentou que a equipa vai continuar a trabalhar para que os resultados sejam positivos nos próximos desafios do Girabola, pois o conjunto encontra-se numa situação complicada porque há mais de quatro jogos que não ganha.

Com este resultado, a equipa do Atlético do Namibe soma agora 18 pontos em 22 jornadas e  mantém-se na 14ª posição na tabela classificativa, ao passo que o Bravos do Maquis está na terceira posição com 44 pontos na tabela classificativa.