O 1.º Agosto ganhou vantagem na luta pelo segundo lugar do Girabola2013 apesar do empate consentido na última jornada frente ao Porcelana FC do Kwanza Norte. Os militares beneficiaram da derrota dos Bravos do Maquis em casa, frente ao Benfica de Luanda por 3-1, para se isolarem no segundo lugar do campeonato angolano com quatro pontos de vantagem sobre a formação de Luena.

Quando faltam nove pontos em disputa, a equipa comandada por Daúto Faquirá parte em vantagem para assegurar o segundo lugar do Girabola2013 e o apuramento para as eliminatórias da Liga dos Campeões Africanos.

Os Bravos do Maquis visitam os "militares" na próxima jornada do Girabola num jogo que pode ser decisivo para as aspirações dos maquisardes em garantirem uma presença nas provas da CAF. Na 28.ª jornada, os Bravos do Maquis recebem o Recreativo do Libolo e terminam a presente edição do Girabola2013 com uma deslocação a Dundo para defrontar o Sagrada Esperança, também na corrida pelo segundo lugar embora com oito pontos de desvantagem.

Já o 1.º Agosto tem um percurso mais "caseiro" nas restantes jornadas. Os "militares" jogam os últimos três jogos do Girabola em Luanda, com uma vantagem de quatro pontos. Depois de receber os Bravos do Maquis na 28.ª jornada, o 1.º Agosto desloca-se ao reduto do ASA e termina a prova com a receção ao Interclube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.