O técnico-adjunto do Atlético Sport Aviação (ASA), Sérgio Pedro, mais conhecido por Serginho, afirmou esta quinta-feira esperar que haja lisura no jogo de sexta-feira frente ao Benfica de Luanda, referente a 28ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão, a disputar-se no estádio dos Coqueiros.

Em conferência de imprensa, no final do último treino realizado no campo Joaquim Dinis, o treinador garantiu estarem preparados para contrariar o favoritismo dos "encarnados", mas espera que os juízes estejam à altura da dinâmica do desafio, como forma de evitar tendências favoráveis aos benfiquistas.

Explicou tratar-se de uma partida «muito importante» para ambas equipas, tendo em conta a posição que ocupam na tabela classificativa (ASA 13º com 26 pontos, Benfica 11º com 28).

Para Serginho, o deslize do árbitro durante a contenda pode contribuir de certa forma para a despromoção de uma das formações, já que faltam três jornadas para o fim do Girabola.

Salientou que o plantel está ciente da responsabilidade, daí que tem pedido durante a preparação maior cautela e discernimento na finalização em busca do triunfo para continuar a sonhar como a permanência.

No treino desta quinta-feira, o conjunto afeto às linhas aéreas de Angola (TAAG) efetuou exercícios de recuperação física, com bola e culminou com uma peladinha.

O ASA perdeu na ronda anterior com o Recreativo da Caála, por 2-1 enquanto que o Benfica de Luanda venceu o FC Bravos do Maquis por 3-1.